Acontece hoje e amanhã (dias 12 e 13 de agosto, respectivamente) o primeiro Festival de Arte Independente.

O evento é uma iniciativa do Coletivo Arte e Rua em parceria com o Circuito Fora do Eixo, visando a promoção da cena cultural e artística por meios alternativos.

Nesta primeira edição, o festival passará por duas cidades: Maringá e Londrina, ambas no Paraná. Serão mais de vinte artistas independentes que apresentarão seus trabalhos em duas noites com muita música boa, fotografia, artes plásticas e teatro.

Em Maringá o Festival acontece hoje, 12 de agosto, no Tribo´s Bar (Av. Cerro Azul, 628) e, em Londrina, no dia 13 de agosto, sábado, na Garagem Hermética (Centro Cultural Eloyr Pacheco – Av. Jorge Casoni, 2242 – Centro).

Esta programado shows com as bandas: StripClub, Tênis Sujo e um Scarpin e a banda Salamanders; e exposições de Poliana Bolqui, Renata Cabrera, Deyanira Garcia Guerra, Digu Hang, Sunk e Eleva BR, além de intervenções que ocorrerão no decorrer do evento.

1º Festival de Arte Independente
12/08 – em Maringá (PR)
13/08 – em Londrina (PR)
RS 12,00 antecipado ou R$ 16,00 (levando de brinde um CD da banda Stripclube) e R$ 15,00 na porta.
Maiores informações no site dos coletivos organizadores do evento: www.arteerua.blogspot.com e www.foradoeixo.org.br

Alexandre ManoelagendaCircuito Fora do Eixo,Coletivo Arte e Rua,Festival de Arte Independente,Salamanders,StripClub,Tênis Sujo e um ScarpinAcontece hoje e amanhã (dias 12 e 13 de agosto, respectivamente) o primeiro Festival de Arte Independente. O evento é uma iniciativa do Coletivo Arte e Rua em parceria com o Circuito Fora do Eixo, visando a promoção da cena cultural e artística por meios alternativos. Nesta primeira edição, o festival passará...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe