Promoção: Fractal e Impulso HQ

Por Renato Lebeau | 9 dezembro de 2009

fractal_capa

O Impulso HQ, com o apoio da Devir Livraria, está realizando uma promoção para você, leitor do site, ganhar o seu exemplar autografado de Fractal, de Marcela Godoy e Eduardo Ferigato!

Para concorrer responda no espaço de comentários deste post, de maneira criativa a seguinte pergunta:

O que você faria para solucionar um crime em pedaços?

A resposta mais criativa receberá via correio um exemplar de Fractal, autografado por Marcela Godoy e Eduardo Ferigato!

ATENÇÃO: Só serão aceitas as respostas que forem colocadas na parte de comentários deste post, e o leitor deve colocar o e-mail (que não será divulgado) para o Impulso HQ entrar em contato.

Com 64 páginas em preto e branco, o álbum Fractal é uma publicação Devir, com selo Quanta Estúdio de Artes, e patrocínio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A história e o roteiro são de Marcela Godoy e o lápis, a arte-final, o letreiramento e a diagramação de Eduardo Ferigato. A capa é de Marcelo Campos.

Serão aceitas respostas colocadas até o dia 23 de dezembro, e o vencedor será anunciado dia 5 de Janeiro de 2010.

Não deixe de participar!

Veja como foi a cobertura do Impulso HQ da palestra sobre a produção do album Fractal, clicando aqui.

Veja como foi a cobertura do Impulso HQ do lançamento do album Fractal, clicando aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Add to favorites
  • email
  • Posterous
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Tumblr
  • Twitter
  • Yahoo! Buzz

Tags: , , , , , , , ,

Posts relacionados


  1. Renan Barreto Garcia disse:

    Juntaria cada pedaço, para que como nas engrenagens de um relógio, cada peça movimentasse a próxima trazendo a solução.

  2. amanda disse:

    eu juntaria pedaçoss para que como nas engrenagens de um relógio, cada peça movimentasse a próxima trazendo a solução.

  3. Frederic disse:

    Cola.

  4. Frederic disse:

    Cola. Método escolar básico. Imaginaria o criminoso como um professor e replicaria na mente cada pedaço do crime.

  5. Helbert Wagner disse:

    Basta resolver UM dos pedaços. Como todo fractal um único pedaço contém todas as propriedades do todo.

  6. Rômulo disse:

    Primeiramente iria estudar a cena do crime minuciosamente cada detalhe. Posteriormente tentaria relacionar o crime com algum filme de Serial killer, pois muitos assassinos se baseam nessas historias. Posteriormente iria pesquisar algum filme que esteja relacionado ao crime, tentaria pensar da mesma forma que o assassino. Diante desses estudos tenho certeza que o crime estaria solucionado.

    E eu quero ganhar o livro

  7. Eu usaria Super-Bond.
    Resolveu o mistério do vaso quebrado aqui em casa…

  8. Solucionaria como um quebra-cabeça, uniria cada peça que solucionasse para encontrar a proxima e finalmente encontraria a resposta quando o quadro estivesse quase completo, pois usaria meu intelecto superior para deduzir a solução final antes de qualquer um.

  9. Rômulo disse:

    Montava o quebra cebeça!

  10. porco disse:

    Para se solucionar um crime, além de ser como montar um quebra cabeças, é preciso, acima de tudo, ter fé na humanidade ao mesmo tempo em que se está pronto para enfrentar que os homens cometem as maiores e mais insanas atrocidades contra os homens. Só assim é possível ser imparcial, justo e “aguentar” o tranco de uma investigação pesada de um serial killer, sem ficar impregnado pelo que vê. Também me valeria de criar “iscas” a serem mordidas pelo assassino, para montar o seu verdadeiro perfil e preparar o bote final.

  11. Pediria ajuda as cartas ou aos universitarios.

  12. Haroldo Junior disse:

    Colocaria todos os pedaços do cérebro pra funcionar em conjunto e assim solucionar o crime, um pedaço de cada vez!

  13. Fabio dos Santos Guimaraes disse:

    Após uma minuciosa pesquisa, e a lista de suspeitos em mãos, nada que “fracionar” uns queixos não resolva a questão.

Deixe o seu comentário