Senninha em superalmanaque
Por Renato Lebeau | 30 abril de 2009Acaba de chegar às bancas o Superalmanaque Senninha e sua Turma, pacote que reúne as cinco primeiras revistas da série Senninha e sua Turma, com direito a uma sobrecapa para lá de especial criada especialmente para a publicação.
O lançamento da HQM Editora celebra os 15 anos de criação do personagem inspirado no tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna.
Também é uma excelente oportunidade para quem deseja completar ou começar sua coleção com as aventuras do garoto mais rápido dos quadrinhos.
São 160 páginas de muitas aventuras, brincadeiras e passatempos, e você ainda ganha de brinde um lindo pôster do Senninha.
Mais de quinze personagens fazem parte da turma do Senninha. Entre eles, Braço Duro, seu eterno rival; Gabi, sua amiga artista plástica; Marcha-Lenta, o garoto mais lento do mundo; e Becão, o cão que pensa ser gente.
A turma leva a meninos e meninas os valores que o piloto viveu nas pistas e na vida: perseverança, garra, disciplina e orgulho de ser brasileiro.
Juntos, eles vivem aventuras emocionantes, como Uma Corrida de Outro Mundo, na qual a turminha tem um encontro com um amigo de outro planeta, que também adora correr e competir; O Combustível Fantástico, onde Senninha descobre um extraordinário combustível para abastecer seu carro e vencer os truques sujos de Braço Duro; ou A Árvore Mágica, uma bela aventura com direito a uma árvore misteriosa que faz coisas incríveis com quem passa debaixo dela.
O Superalmanaque Senninha e sua Turma custa R$ 9,90.
Tags: Ayrton Senna, Fórmula 1, HQM Editora, Senninha, Superalmanaque Senninha


