Três Dedos, novo álbum da Gal Editora

Por Renato Lebeau | 29 abril de 2009

tres_dedos_gal_editora

Visto no HQManiacs – por Andréa Pereira

A Gal Editora anunciou para o mês de maio o lançamento de um novo álbum. Três Dedos – Um Escândalo Animado é uma graphic novel escrita e criada por Rich Koslowski, vencedora do Ignatz Award em 2003.

A história satiriza o mundo dos desenhos animados. Durante anos, o cineasta Dizzy Walters e seu amigo e parceiro, o ator Rickey Rat, dominaram o cinema de animação – até que um escândalo terrível ameaça este império milionário.

Há um vídeo de apresentação do álbum, que pode ser assistido no YouTube (veja no fim do post).O caso é narrado em forma de documentário, através de imagens raras e depoimentos exclusivos de alguns dos maiores astros do cinema, como o coelho Pernalouca, o leitão Engasguinho, Leon Rey, Patonildo, e o próprio Rickey. Aos poucos, finalmente é revelado o mistério que abalou Hollywood e destruiu tantas vidas.

A Gal Editora surgiu ano passado, com o lançamento de Filósofos em Ação.

Os títulos são editados por Maurício Muniz (um dos sócios da extinta Pandora Books). A intenção é trazer ao Brasil material de editoras independentes.

Visto no HQManiacs – por Andréa Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Add to favorites
  • email
  • Posterous
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Tumblr
  • Twitter
  • Yahoo! Buzz

Tags: , , , , ,

Posts relacionados


Deixe o seu comentário