Hentai pela JBC
Por Renato Lebeau | 9 março de 2009
Visto no Radio Animix
A editora JBC sai na frente no quesito hentai e traz às nossas bancas mais um mangá do gênero. A história da vez se chama Futari H, e é considerada um “Guia de Sexo” no Japão, ou seja, não é apenas pornografia sem objetivo.
O mangá conta a história do casal Makoto e Yura Onoda, recém-casados e inexperientes em sexo. Desesperados, o casal resolve pedir a ajuda de parentes, amigos e da “mídia”, mas para aumentar suas experiências sexuais, o casal tem que passar por situações embaraçosas e incomuns, que, acredite ou não, acontecem com muitas pessoas na vida real.
O diferencial do mangá é que durante as cenas o autor mostra dados de pesquisas que comprovam que os acontecimentos da história são mais comuns do que parecem, além de dar dicas e explicações ligadas ao corpo humano.
Para quem quer mais, o mangá também tem uma versão em anime de 4 episódios, mas lembre-se, contém cenas impróprias para menores de 18 anos!
Visto no Radio Animix
Tags: editora JBC, Futari H, Hentai, Makoto, mangá, Yura Onoda





